SAEEC institui Programa para a regularização de débitos

O SAEEC – Serviço de Água e Esgoto de Engenheiro Coelho, instituiu através da Lei Complementar 11/2017, o Programa de Parcelamento Incentivado – PPI. A ação visa promover a regularização de débitos oriundos de quaisquer serviços prestados pela autarquia, vencidos até 31 de dezembro de 2016 e não pagos, inscritos ou não em dívida ativa, mesmo que discutidos judicialmente. Segundo o Presidente do SAEEC, Silvio da Silva (Pirilo), os pagamentos poderão ser realizados da seguinte forma:

* À vista, com redução de 100% (cem por cento) do valor da multa e dos juros;

Ainda segundo Pirilo, a Lei traz inúmeras facilidades e foi criada justamente para ajudar quem precisa regularizar a sua situação com a autarquia. Os interessados devem procurar o SAEEC, situado na Rua Jair Roberto Mulla, n.º 93, no Jardim Amália (Segunda à Sexta, das 08 às 11h30min e das 13 às 17 horas) e preencher um requerimento. O prazo para a adesão se estenderá até o dia 20 de dezembro deste ano. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (19) 3857-7226 / 9547.