Notícias

Procon e Banco do Povo ganham novo endereço em Engenheiro Coelho

Procon e Banco do Povo ganham novo endereço em Engenheiro Coelho

Dois importantes serviços prestados à população em Engenheiro Coelho passam a funcionar em novo endereço esta semana. O Banco do Povo e Procon passam a funcionar no mesmo local, em um prédio no Jardim São Paulo, a partir a próxima semana. A inauguração acontece na sexta-feira (28).
O responsável pelos dois serviços na cidade é Jonathan Alyf Favere. Ele assumiu o cargo de Gestor do Banco do Povo e de Coordenador do Procon no início da gestão do prefeito Dr. Zeedivaldo, e foi responsável pela reestruturação dos dois serviços em Engenheiro Coelho.
Procon
“O Procon foi restabelecido para atender o consumidor que tenha algum problema na relação de consumo no município ou com qualquer fornecedor. Assim, colocamos um atendimento eficaz e, principalmente, com empatia e atenção as demandas dos consumidores da cidade. Qualquer dúvida ou vício na relação de consumo, estamos aqui à disposição para atender o consumidor”, afirma Favere.
Banco do Povo
Sobre o Banco do Povo, Favere explica que, “o Banco do Povo foi instalado no município para ajudar com linhas de crédito as micro e pequenas empresas e os empreendedores informais”.
O banco tem várias modalidades de crédito, como: o empreenda rápido, empreenda mulher e a mais nova, que é o cartão Banco do Povo. “Todas essas modalidades de crédito foram criadas pelo Governo do Estado para ajudar os empreendedores e aquecer o empreendedorismo no estado. Então, estamos aqui à disposição para atender a todos os empreendedores do município”, finaliza Favere.
Serviço:
Banco do Povo e Pronco
Rua Antônio Batistella, 221, Jardim São Paulo

BOLETIM INFORMATIVO DE SAÚDE

A partir de hoje (05), a Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, irá divulgar semanalmente a situação da dengue na ...

Sucesso no Evento Mulheres do Campo

Nesta sexta-feira, 08 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, ocorreu o evento “Mulheres do Campo” na Casa da ...