Esporte

Prefeito acompanha sessão de cinema em família e anuncia próximos eventos

Prefeito acompanha sessão de cinema em família e anuncia próximos eventos

O Prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, participou na noite de domingo (28), ao lado da primeira-dama, Ana Paula Sousa e do filho, Paulo Otávio, da primeira sessão do ‘Cinema na Praça’, programa que monta uma sala de cinema e exibe sucessos do cinema mundial nas praças da cidade. Antes de iniciar a sessão, que apresentou o fime ‘Moana, um mar de aventura’, o prefeito agradeceu a presença de todos na praça do Bairro Luiz Fávero e falou sobre a importância daquele local para a cidade.

A praça, que já recebeu o ‘São João na Praça’, passou por diversas adequações e melhorias nos últimos meses. Entre elas, a reforma da estrutura metálica que sustenta a cobertura; a melhoria na pista de skate, adequação da iluminação da praça e da quadra, além da reforma das calçadas do entorno. “Cada vez que eu venho nesse local eu fico mais feliz. Uma área que, antes, estava praticamente abandonada, esquecida pelas outras administrações, agora recebe diversos eventos, reunindo nossa população”, disse o prefeito.

O prefeito, aproveitou a oportunidade para anunciar que a reforma da quadra será concluída nos próximos meses, incluindo a instalação de todos os equipamentos esportivos, disponibilizando para a população um novo local para a prática esportiva. “Logo toda a reforma dessa quadra estará concluída. Teremos mais um local para a prática de esportes e para a realização de eventos na nossa cidade, atraindo ainda mais a população para esse bairro”, afirmou o prefeito.

Ainda sobre esportes, Dr. Zeedivaldo, anunciou, também, que será montada uma arena durante a copa do mundo de futebol, para reunir a população da cidade para assistir aos jogos da seleção brasileira. O local onde a arena será montada ainda vai ser definido.

Além do esporte, outro importante evento para a cidade teve o retorno anunciado. A festa da mandioca, que não foi realizada devido a pandemia, volta a acontecer naquela mesma praça.

CINEMA NA PRAÇA
Essa foi a primeira sessão do cinema na praça, que volta a acontecer no mês de setembro em local ainda a ser definido. O programa é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da prefeitura municipal.

As dezenas de pessoas que compareceram para a primeira sessão do programa, tiveram um ambiente montando com um carpete, cadeira e ainda receberam pipoca para acompanhar o filme.

Sucesso no Evento Mulheres do Campo

Nesta sexta-feira, 08 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, ocorreu o evento “Mulheres do Campo” na Casa da ...

BOLETIM INFORMATIVO DE SAÚDE

A partir de hoje (05), a Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, irá divulgar semanalmente a situação da dengue na ...