Notícias

Vice prefeito Adézio Dias entrega reivindicações sobre estradas rurais ao DER

Vice prefeito Adézio Dias entrega reivindicações sobre estradas rurais ao DER


O vice prefeito de Engenheiro Coelho, Adézio Dias, esteve em reunião na terça-feira (26), para tratar sobre as estradas rurais da cidade. Adézio representou o prefeito, Dr. Zeedivaldo, em reunião que aconteceu no Departamento de Estradas e Rodagens (DER).
O diretor do DER, Dr. Cleiton Luiz de Souza, recebeu das mãos de Adézio um ofício, com as indicações de estradas vicinais que podem ser atendidas pelo programa ‘Novas Vicinais”, do Governo do Estado de São Paulo.
Novas Vicinais
O programa Novas Vicinais foi desenvolvido com o objetivo estratégico de compor uma matriz logística rodoviária integrada no Estado. A proposta do Governo do Estado é melhorar toda a malha estadual paulista, incluindo as estradas vicinais.
As vicinais têm papel relevante para a logística do Estado, já que colaboram para o escoamento agrícola, industrial e dão acesso às regiões turísticas. Com o programa, o transporte da produção agrícola ganhará agilidade e segurança em todas as regiões de São Paulo, além do incremento às economias regionais.

Boletim informativo da saúde: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por intermédio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...