Vacina contra a gripe será aplicada em novo local

Após vacinar 1085 idosos (85%) e 215 profissionais da saúde (98%) em apenas quatro dias de campanha, a vacina contra a gripe passará a ser aplicada na Sala de Vacina, localizada no Centro de Especialidades Médicas. A medida passa a valer já nesta terça feira, 31 de março.
Segundo o Diretor de Vigilância em Saúde, Dr. David Forner, a meta do Ministério da Saúde é vacinar 90% dos públicos alvos, “Iremos vacinar agora os acamados, em suas residências, e com certeza atingiremos nosso objetivo”.
De acordo com o Secretário da Saúde, Ricardo Soares dos Santos, inicialmente a vacina foi administrada na Escola Municipal “Odécio Forner” por ser um local aberto e espaçoso, “Com isso, diminuímos o risco de transmissão e também a aglomeração de pessoas”, salientou Ricardo.
Ainda segundo o Secretário, a pasta estuda utilizar a área novamente durante as novas fases da vacinação, “O nosso intuito sempre será o bem-estar da população”.
A Sala de Vacina está localizada na Rua 13 de maio, n.º 103, Centro – e atende de segunda a sexta, das 08h as 11h30 e das 13h às 16h.

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...