Prefeitura solicita implantação do posto SEBRAE Aqui

Com o intuito de oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas, além de estimular o empreendedorismo, gerando riqueza, novos empregos e qualidade de vida para os munícipes, a Prefeitura de Engenheiro Coelho solicitou na última sexta feira, 31 de janeiro, a implantação de um posto do SEBRAE Aqui. O Chefe de Gabinete Pedro Soares (Pedro Bange) esteve representando o Prefeito Pedro Franco.
O programa possibilita também, o acesso de microempresas, empresas de pequeno porte, empreendedores individuais, produtores rurais e potenciais empresários a serviços, produtos e informações, referentes à gestão empresarial, tecnologia, oportunidades de negócios, crédito, mercado, legislação, pesquisas e publicações técnicas, além de promover projetos por setor e segmentos, voltados para o crescimento de cadeias produtivas locais.
Segundo o Chefe do Executivo, a medida irá trazer conquistas significativas para o município e seus moradores, “Há uma gama muito grande de serviços disponíveis, desta forma, vamos fomentar o comércio local”.