Notícias

Prefeitura retoma obra de ligação entre os Bairros Jardim Brasil e Jardim América

Prefeitura retoma obra de ligação entre os Bairros Jardim Brasil e Jardim América

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, retomou na última quinta feira, 11 de junho, a obra de ligação entre os bairros Jardim América e Jardim São Paulo.
Segundo o Secretário titular da pasta, Eng.º Eliomar Ferreira Bastos, nesta nova fase os serviços compreenderão a pavimentação asfáltica, a drenagem, guias e sarjetas e a sinalização da travessia da Rua Victor Hereman sobre o córrego Guaiquíca.
Ainda segundo o Secretário, será investido o valor total de R$ 291.278,79 de recursos do município e o prazo para conclusão é de três meses.
De acordo com o Prefeito Pedro Franco, esta melhoria era um sonho antigo seu e dos moradores dos bairros vizinhos, “Temos um tráfego muito grande de veículos e de pessoas pela Rua Minas Gerais, Após a conclusão, vamos alterar o sentido desta rua e com isso melhorar o trânsito na região”.
Além do Prefeito, estiveram presentes acompanhando o início dos trabalhos: o Vice Prefeito Simão Mendes, os vereadores João Batista Nunes Machado (João da Padaria – Presidente da Câmara), Domingos Franco de Oliveira (Guinho), Walter Aparecido Barbosa de Oliveira (Cabeça), Kenji Melo, Ronaldo Luis Correia de Oliveira (Baiano do Posto), Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta), Mário Aparecido Barbosa de Oliveira (Marião Telão) e José Cardoso dos Santos (Zé Tomada), o Secretário dos Negócios Jurídico, Dr. Thiago Franco, o Diretor de Meio Ambiente, Sandro Luis Correia de Oliveira (Barone) e o presidente do SAEEC, Silvio da Silva (Pirilo).
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...