Prefeitura distribuirá senhas para doação de cobertores

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inicia nesta segunda feira, 08 de junho, a distribuição de 300 senhas para a população de baixa renda visando à doação de cobertores. A ação segue até quarta feira (10), já a distribuição ocorrerá entre os dias 15, 16 e 17 deste mês.
Segundo a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Daniela Forner Franco, neste ano não houve a tradicional campanha de arrecadação – todas as unidades foram adquiridas exclusivamente pela administração municipal.
“Devido ao coronavírus, infelizmente não pudemos contar com o apoio dos comércios e das instituições religiosas. Eles sempre foram muito solícitos e contribuíram de forma eficaz para que cada edição fosse um sucesso”, salientou.
Ainda segundo Daniela, o objetivo é auxiliar a população neste momento que se inicia o inverno e em meio a uma pandemia, “São cobertores de ótima qualidade e que vão acalentar as famílias mais necessitadas nesta fase tão difícil”.
Os interessados deverão se dirigir, munidos de CPF e máscara, até a sede do Fundo Social, localizada na Rua Eufrosino Gomes, 119, Jardim São Paulo – das 08h às 11h e das 13h às 16h.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...