Novos kits de alimentação serão entregues aos alunos nesta sexta (03)

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Educação, fará nesta sexta feira, 03 de julho, a entrega de 2000 mil kits de alimentação aos alunos da rede municipal de educação. A nova remessa será distribuída nas unidades escolares em que os estudantes estão matriculados, em horários determinados.
A ação, que teve início no mês de junho, faz parte de um plano de contingência elaborado pela pasta. Cada kit contém um pacote de arroz, um de macarrão, um de feijão, um de açúcar, sal, óleo, molho de tomate e biscoito maisena.
A Secretaria lembra ainda que é obrigatório o uso de máscara e reforça a importância de se manter o distanciamento e evitar aglomerações.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...