Iniciada perfuração de poço no Complexo Empresarial

Teve início neste mês de agosto a perfuração de um poço tubular profundo de água no Complexo Empresarial. O convênio, assinado entre a Prefeitura de Engenheiro Coelho e a Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, prevê ainda a construção de um reservatório.
De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Eliomar Bastos, o valor global da obra é de R$ 599.122,17, sendo R$ 59.122,17 de contrapartida do município, e a previsão é que ela seja concluída em dezembro. Eliomar frisou ainda que a Prefeitura possui todas as licenças perante os órgãos reguladores, como no Departamento de Águas e Energias Elétricas (DAEE), sob n.º 220-0179.
Segundo o Prefeito Pedro Franco, “Além de beneficiar as indústrias que vão se instalar no Complexo, a obra trará melhorias significativas aos moradores dos bairros João Fávero, Jardim das Acácias, Jardim Eldorado, Jardim Nobreville e Jardim do Sol”.
O Chefe do Executivo pontuou ainda que haverá um trabalho intensivo da administração para que o loteamento industrial seja concluído o mais breve possível, “O intuito da nossa administração é gerar empregos, desenvolvimento econômico e mais qualidade de vida para a querida população coelhense”.
O Vice Prefeito Simão Mendes, o Presidente do SAEEC, Silvio da Silva (Pirilo), e os vereadores José Cardoso dos Santos (Zé Tomada – Presidente da Câmara Municipal), Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta – 1º Secretário), Mário Aparecido Barbosa de Oliveira (Marião Telão – 2º Secretário), João Batista Nunes Machado (João da Padaria) e Salvador Figueredo de Souza (Salvador do Bar) estiveram acompanhando o início dos trabalhos.

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas