Cidade Universitária recebe vacinação contra a gripe neste sábado (28)

Com o intuito de facilitar o acesso à vacina contra a gripe aos idosos que residem no Bairro Cidade Universitária, a UBS “Dr. Lucyen Alves da Costa” estará atendendo neste sábado, 28 de março, das 13h às 16h. A ação é desenvolvida pela Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria da Saúde, através do Departamento de Vigilância em Saúde.
Já na segunda feira, 30, a vacinação será retomada na Escola Municipal “Odécio Forner” (Benedito Cunha Guedes, n.º 530, Jardim do Sol – ao lado do Ginásio de Esportes), a partir das 08h. Nesta primeira etapa, apenas serão vacinadas pessoas com mais de 60 anos e profissionais da área da saúde.
O Secretário da Saúde, Ricardo Soares dos Santos, reforça o pedido de compreensão, pois todos os integrantes dos grupos de risco serão vacinados, conforme as orientações e os quantitativos de doses enviados pelo Governo do Estado.

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...