2000 mil kits de alimentação serão entregues aos alunos nesta quinta (04)

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Educação, fará nesta quinta feira, 04 de junho, a entrega de 2000 mil kits de alimentação aos alunos da rede municipal de educação. A entrega ocorrerá nas unidades escolares em que os alunos estão matriculados, em horários determinados.
A ação faz parte de um plano de contingência elaborado pela pasta, e que contou inicialmente com a entrega de 92 kits às famílias cadastradas em situação de pobreza ou extrema pobreza. Cada kit contém um pacote de arroz, um de macarrão, um de feijão, um de açúcar, sal, óleo, molho de tomate e biscoito maisena.
A Secretaria lembra ainda que a entrega será feita exclusivamente aos demais alunos que não foram contemplados no primeiro lote e reforçou que é obrigatória à utilização de máscara e a importância de se manter o distanciamento.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas

Boletim informativo da saúde: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por intermédio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...