Notícias

Governo Estadual libera recurso para combate às arboviroses

Governo Estadual libera recurso para combate às arboviroses

O Governador João Doria autorizou nesta terça-feira (2), de forma digital, a liberação total de R$ 855 mil para iniciativas de combate às arboviroses em 13 cidades. O recurso é proveniente do Fundo de Investimentos da Agência Metropolitana de Campinas (FUNDOCAMP), vinculada à AGEMCAMP, esta ligada à Secretaria de Desenvolvimento Regional.
Em Engenheiro Coelho, serão investidos R$ 30 mil em novas ações de combate aos agentes transmissores da dengue, chikungunya e zika. O projeto permite a aquisição de materiais e equipamentos, como telas de proteção de caixas d’água, big bags de ráfia, aparelho de inspeção visual remoto de calhas, cartilhas lúdicas e educativas e testes rápidos do vírus da Dengue.
O evento, que ocorreu no município de Pedreira, contou com a presença do Prefeito Pedro Franco, do Vice-Prefeito Simão Mendes, além de vereadores do município.

Boletim informativo da saúde: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por intermédio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...