Vicinal Pr. Valter Boger terá operação “Pare-Siga” para poda de arbustos

Uma operação ‘Pare-Siga’ será implementada na Vicinal Pr. Valter Boger, próximo ao Residencial Lagoa Bonita, para a realização de poda de arbustos. A trabalho será realizado pela Diretoria do Meio Ambiente, com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e vai acontecer na próxima segunda-feira (17) e terça-feira (18), durante todo o dia.
Agentes do DEMUTRAN irão sinalizar o local e orientar os motoristas durante o trabalho de poda. Segundo o Diretor do Meio Ambiente, Rossard de Oliveira, “a poda definitiva do arbusto Senão do Campo, que margeia a estrada, é uma reinvindicação antiga dos moradores da região. O corte vai ser realizado devido ao risco provocado a quem passa pelo local pelos espinhos da planta.”.
Rossard também alerta os moradores e motoristas da região para o trânsito que pode se formar na estrada. “Se puderem evitar o local é a melhor atitude, mas caso não possa, tenha paciência, pois o trabalho visa encerrar definitivamente o transtorno causado por esta cerca viva”.

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...