Saúde faz mutirão para aplicação de segunda dose da vacina contra Covid-19

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mais um mutirão de vacinação contra Covid-19, durante o fim de semana. A vacinação acontece na Escola Odécio Forner, durante o sábado, entre as 9h e 16h.
Durante o mutirão, estarão disponíveis doses das vacinas Pfizer, para aplicação de primeiras doses, para adolescentes acima de 12 anos, além de doses para aplicação das segundas doses.
Para o prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, a aplicação da segunda dose é essencial para completar a imunização de toda a cidade. “Essa semana, nós atingimos a marca de 75% da população da cidade imunizada com ao menos uma dose de vacina ou com a dose única. Nós precisamos, agora, que as pessoas retornem para a aplicação da segunda dose”, explicou o prefeito.
Segundo a Diretora de Vigilância em Saúde, Marli Antunes Vieira dos Reis, “nosso objetivo, neste fim de semana, é aplicar as segundas doses e completar o esquema vacinal de cada uma das vacinas. Temos à disposição doses para aplicação da segunda dose de todas as vacinas aplicadas na cidade”.

Serviço
Mutirão de vacinação
Local: EMEIEF “Odécio Forner”
Rua Benedito Cunha Guedes, n.º 530, Jardim do Sol