Notícias Saúde

Sala de vacinas amplia atendimento até as 20h e inicia a aplicação da terceira dose para maiores de 60 anos

A Sala de Vacinas da Secretaria Municipal de Saúde de Engenheiro Coelho vai funcionar em horário estendido durante toda a semana. Agora, o atendimento da vacina acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Após receber mais doses, a Vigilância em Saúde (VISA), iniciou a aplicação da 3ª dose para pessoas acima de 60 anos.
Segundo a Diretora de Vigilância em Saúde, Marli Antunes Vieira dos Reis, “iniciamos essa semana a aplicação das doses de reforço para pessoas acima de 60 anos. A dose de reforço é aplicada para as pessoas que completaram o esquema vacinal com duas doses com mais de 6 meses”.
Dados da secretaria saúde, registrados pelo site vacinaja.sp.gov.br, nesta quarta-feira (29), apontam que a cidade já aplicou mais de 26 mil doses de vacina, entre primeiras, segundas e terceiras doses, além das doses únicas.
Vacinação contra Covid-19
Sala de Vacinas
Rua 13 de maio 103
Segunda a sexta-feira – 8h às 20h