SAEEC realiza limpeza preventiva em rede de esgoto

O Serviço de Água e Esgoto de Engenheiro Coelho (SAEEC), realizou a limpeza preventiva da rede de esgoto da cidade. O serviço foi realizado nesta terça-feira (6) e vai evitar o entupimento e extravasamento da rede.

A ação foi realizada por uma empresa terceirizada, com experiência na execução deste tipo de serviço e tem como objetivo principal, evitar transtornos para a população, que sempre reclamou de problemas com a rede de esgoto.

Os problemas acontecem sempre em períodos de chuva. As partículas sólidas acabam entupindo a rede que não dá conta e acaba extravasando, jogando esgoto pelas ruas da cidade.

Agora, o trabalho será realizado duas vezes ao ano, uma vez entre os meses de março e abril e também no segundo semestre, entre os meses de outubro e novembro.

Essa ação já foi realizada pelo novo presidente do SAEC, João Heremann.

 

Nova gestão

João Maurício Victor Heremann Heremann foi escolhido como o presidente do SAEEC. Ele tem 37 anos e é advogado, formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2009.

Heremann foi diretor Jurídico da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho em 2013 e superintendente do SAEEC em 2014.

Antes aceitar o cargo na autarquia, sua última ocupação foi como administrador da empresa familiar, na área de citricultura.