Prefeitura prorroga ações de prevenção e combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Negócios Jurídicos, publicou neste domingo, 05 de abril, o Decreto 20/2020. O documento prevê a prorrogação das ações de prevenção e combate ao Coronavírus, elencadas por meio do Decreto 15/2020, até a próxima terça feira, 07.
De acordo com o Prefeito Pedro Franco, a intenção é se adequar às ações do Estado, “Ficam suspensos os alvarás de funcionamento de todo comércio local, excluindo-se apenas os estabelecimentos essenciais, quais sejam: postos de gasolina, supermercados, farmácias, agropecuárias, açougues, padarias, restaurantes, instituições financeiras e casa lotérica”.
Ainda segundo o Chefe do Executivo, nesta segunda (6), haverá um pronunciamento do Governador João Dória, referente à prorrogação ou não da quarentena, “Logo que houver a divulgação, novas medidas serão publicadas”.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas

Boletim informativo da saúde: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por intermédio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...