Prefeitura entrega cesta de alimentos para alunos das escolas municipais

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega de kits de alimentos para os alunos das escolas públicas municipais. Ao todo, serão entregues mais de 2 mil cestas de alimentos.
Os alunos que terão direito a receber a cesta de alimentos estão matriculados nas creches municipais, nas escolas de educação infantil e fundamental e até mesmo os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Todos os alimentos foram doados através do Programa Nacional de Alimentação Escolar. Porém, em Engenheiro Coelho, por uma determinação do prefeito municipal, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda e do vice-prefeito, Adézio Barbosa, estão sendo incluídos uma dúzia de ovos e um pacote de leite em pó.
Os kits serão entregues todos os meses até o retorno das aulas presenciais.
Os alimentos estão sendo entregues nesta quinta-feira (22) e na sexta-feira (23). Para retirar o kit de alimentos, basta o aluno se dirigir a escola que está regularmente matriculado. É importante que os pais fiquem atentos aos horários de atendimento em cada uma das escolas, que pode variar de uma pra outra.

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...