Prefeitura disponibiliza nova lista de documentos para aprovação de projetos

A Diretoria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, vem comunicar todos os Engenheiros e Arquitetos, devidamente cadastrados neste município de Engenheiro Coelho, que, cotidianamente ingressam com projetos nesta municipalidade, que, haverá mudanças de documentações a serem entregues referentes às aprovações de projetos.
Deverá o responsável técnico seguir essa nova listagem, evitando assim, anexos de documentos desnecessários, fato esse que vem ocorrendo costumeiramente.
Abaixo, segue a lista dos documentos listados por essa Diretoria e que deverá ser seguida por completo em cada situação.
Se o projeto a ser ingressado não constar nessa situação abaixo descrita, deverá o profissional entrar em contato com a Diretoria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo para sanar as dúvidas.
Link para baixar a listagem: Documentos para aprovação de Projetos

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...