Prefeito solicita que secretários, diretores e comissionados coloquem cargos a disposição para avaliação

A equipe de governo do prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivaldo Alves Miranda, colocou os cargos à disposição do executivo nesta semana. Agora, será realizada uma avaliação do trabalho de cada nestes primeiros noventa dias de governo.

Segundo Dr. Zeedivaldo, nesta semana, todos os secretários, diretores e chefes de departamentos, entre outros cargos nomeados no início do mandato, terão seu desempenho avaliado. “Desde o início do mandato o nosso propósito foi a melhoria da gestão na cidade. Fomos eleitos para fazer diferente do que foi feito nos últimos anos. Constantemente o trabalho dos nossos comissionados é avaliado. Agora, chegando aos primeiros noventa dias da gestão, estamos fazendo uma avaliação geral do trabalho realizado”, afirmou o prefeito.

Como não foi possível realizar um trabalho de transição entre a atual gestão e a passada, todos foram pegos de surpresa nos primeiros dias de mandato. Porém, o atendimento às necessidades da população não parou.

“Quando assumimos o mandato, nosso primeiro objetivo foi entender a situação em que estávamos recebendo a prefeitura. Tanto na questão financeira, o que tínhamos em caixa, quanto as dívidas que estávamos assumindo. Só assim, foi possível fazer um trabalho focado na eficácia e eficiência na gestão dos recursos”, disse o prefeito.

Agora, a avaliação será realizada em cada secretaria e em cada departamento da administração pública. Assim, será possível avaliar o trabalho de cada membro do governo e propor ajustes. “Caso seja necessário, faremos os ajustes para manter a cidade no trilho do desenvolvimento. Como diz o lema da nossa gestão, estamos ‘Preparando um Novo Futuro’”, finalizou o prefeito.