Notícias

Prefeito Dr. Zeedivaldo recebe deputado estadual Rodrigo Moraes e promessa de envio de verbas

Prefeito Dr. Zeedivaldo recebe deputado estadual Rodrigo Moraes e promessa de envio de verbas

Na quarta-feira (31), o prefeito municipal Dr. Zeedivaldo Alves Miranda, recebeu a visita do deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM) durante visita oficial. Durante o encontro, o deputado firmou compromisso de envio de verbas para a área de infraestrutura do município.
O diretor de habitação, William Thiago Ribeiro e o presidente da câmara de vereadores, Adauri da Silva e o vereador Neyzinho da Saúde, estiveram presentes e acompanharam a reunião entre o deputado e o prefeito.
O deputado reafirmou o compromisso com a gestão do prefeito, Dr. Zeedivado, e se comprometeu a enviar verbas, através de emendas parlamentares, para a área de infraestrutura do município.
O prefeito Dr. Zeedivaldo afirmou que, ‘é muito importante manter um relacionamento aberto com os nossos deputados. A nossa arrecadação é modesta e, através das emendas enviadas pelos deputados, nós podemos prestar um serviço de qualidade para os nossos munícipes”.
Em breve, o deputado deve confirmar os valores que serão enviados para a cidade e para quais áreas e projetos.

Boletim informativo da saúde: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por intermédio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...