Notícias Segurança

Pedido do prefeito Dr. Zeedivaldo é atendido e Engenheiro Coelho passa a contar com uma delegada de polícia titular

Engenheiro Coelho passa a contar com uma delegada de Polícia titular, a partir de segunda-feira (22). A cerimônia de posse acontece na Delegacia local e terá a presença da Delegada Seccional, de Americana.

O prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, quando assumiu a prefeitura, determinou que o Secretário Municipal de Segurança, Sr. Ezequiel da Silva, fizesse todos os contatos para que um delegado de polícia fosse nomeado para a cidade.
Após um ofício, encaminhado a Delegada Seccional, Dra. Marta Rocha, as tratativas para que um delegado fosse nomeado para a cidade foram bem sucedidas.

A Dra. Talita Navarro Fiorini foi a delegada escolhida para assumir como titular na cidade. A cerimônia de posse acontece na segunda-feira (22), no prédio da Delegacia.
Estarão presentes o prefeito, Dr. Zeedivaldo, a Delegada Secccional, de Americana, Dra. Marta Rocha, o Secretário Municipal de Segurança Pública, Sr. Ezequiel e demais autoridades locais.