Primeira Dama Daniela Franco participa de reunião com Lu Alkmin

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Engenheiro Coelho, Daniela Forner Franco, participou nesta terça feira, 31 de janeiro, da 5ª Reunião de Trabalho do Fundo Social. O encontro, que foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, e de mais vinte e nove municípios da região de Campinas. Acompanharam o encontro a Coordenadora do Fundo Social, Maria Clemencia Pereira (Lica) e a Secretária de Ação Social, Ana Clara Antonio.

Segundo a Primeira Dama coelhense, o encontro teve como principal objetivo apresentar as novidades para 2017, “Foram apresentados os projetos já em andamento da Escola de Qualificação Profissional, além das novidades para este ano, como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal e os workshops que serão trazidos para o interior em parceria com o FUSSESP”.

Na oportunidade, Daniela entregou um ofício à Lu Alckmin solicitando a inclusão de Engenheiro Coelho no curso da Construção Civil, que contempla as áreas de assentador de azulejo, encanador e pedreiro.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para os cursos da Escola de Geração de Renda nas áreas da Beleza (auxiliar de cabeleireiro e manicure), Moda (corte e costura e patch aplique) e Panificação. Os interessados devem se dirigir até a Rua Amaro Franco de Oliveira, n.º 752, no Jardim do Sol (segunda à sexta, das 09 às 11h30min e das 13 às 17 horas). Maiores informações pelo telefone (19) 3857-9422.

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas