Prefeitura reinaugura Ginásio Mário Covas

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, reinaugurou na noite de terça feira, 27 de fevereiro, o Ginásio Poliesportivo “Mário Covas”, no Bairro Jardim do Sol. O evento contou com a presença do Vice Prefeito Simão Mendes, vereadores, secretários e diretores. A população também compareceu em grande número. O Prefeito Pedro Franco cumpria agenda em Brasília.

De acordo com a Secretaria, além da substituição do piso de madeira por um piso padrão do Ministério do Esporte, que é feito de concreto com pintura de tinta Epóxi, que evita acidentes – como já visto em alguns lugares do país, dando mais segurança, foram feitas também a troca de toda iluminação e a pintura das estruturas metálicas e paredes.

Segundo o Vice Prefeito Simão Mendes, esta era uma antiga reivindicação dos atletas coelhenses, “Hoje graças a Deus estamos entregando esta melhoria que era um sonho dos esportistas da nossa cidade, que a partir de agora terão um local apropriado para desenvolverem as suas atividades esportivas”.

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas