Prefeitura prorroga o prazo para adesão ao REFIS

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, prorrogou a campanha para desconto no pagamento de dívidas ativas, como IPTU, taxas e contribuições de melhoria, para até o dia 15 de dezembro deste ano, conforme prevê a Lei Complementar 013/2017.

Segundo o Secretário titular da pasta, Matheus Forner Correa, o contribuinte que optar pelo pagamento da dívida ativa à vista ou em até seis parcelas mensais, terá 100% (cem por cento) de desconto nos juros e multas. Os que desejarem pagar de sete a quinze parcelas sucessivas serão beneficiados com 80% (oitenta por cento) de redução. Acima de 15 (quinze) parcelas mensais, os descontos serão de 50% (cinquenta por cento). Os valores devidos são os gerados até 31 de dezembro de 2016.

Os interessados em negociar suas dívidas devem procurar o Departamento de Tributação, situado no Paço Municipal (Rua Domingos Franco de Oliveira, n.º 1.645, Parque das Indústrias), de segunda à sexta, das 09h as 11h30 e das 13h às 17 horas.

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas