Prefeitura implementa alterações na Rua 7 de Setembro a partir de sábado (1)

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, através do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), e da Secretaria Municipal de Segurança Pública, implementa a partir de sábado (1), novas alterações no trânsito da cidade.

Dessa vez, as alterações acontecem na Rua 7 de Setembro, em todo o seu percurso, que passa a ter mão dupla de direção. Atualmente, a rua tem sentido único e a alteração no fluxo de carros é uma solicitação antiga dos comerciantes da região central da cidade.

Ainda nos próximos dias, as ruas Pedro Hereman e Victor Hereman, sofrerão alterações. Porém, neste primeiro momento, apenas a rua 7 de Setembro terá as alterações implementadas. A partir da alteração, o DEMUTRAN irá realizar novas avaliações sobre o comportamento dos motoristas na região.

Assim que as novas alterações tiverem datas para serem implementadas, o DEMUTRAN fará a comunicação com antecedência e a alteração na sinalização das vias.

Segundo o prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, essas alterações são o resultado de um compromisso assumido com a população. “Nós, agora, estamos implementando o que prometemos à população. A readequação do trânsito foi um compromisso que assumi durante a campanha com a população e com os comerciantes da região central. E, estou, mais uma vez, cumprindo o que prometi”, disse o prefeito.