Prefeitura faz entrega de ovos de páscoa

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Educação, fez nesta segunda feira, 06 de abril, a entrega dos ovos de páscoa aos alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com a pasta, as escolas orientaram para que apenas um responsável por criança estivesse presente e também em horários alternados, com o intuito de evitar aglomerações. Os servidores públicos também estavam protegidos com luvas e máscaras.

Segundo o Prefeito Pedro Franco, os ovos haviam sido adquiridos antes da declaração do estado de pandemia para o coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Ainda de acordo com o Prefeito, houve uma mobilização geral para que a ação fosse concretizada, “Sabemos que para algumas crianças, este será o único presente que elas irão receber nesta Páscoa. E esse gesto também tem o intuito de levar um pouco de alegria aos nossos pequenos, já que estamos passando por um momento tão difícil. Aproveito para agradecer todos os funcionários públicos pelo empenho”.