Prefeito Pedro Franco assina convênio para regularização fundiária de 7 núcleos

O Prefeito Pedro Franco assinou na tarde desta terça-feira, 09 de janeiro, um convênio com o Programa Cidade Legal, da Secretaria de Habitação do Estado, para a regularização fundiária de 7 (sete) núcleos. A medida irá beneficiar 832 (oitocentos e trinta e duas) pessoas.

Os bairros contemplados são: Residencial Canaã (interesse social / baixa renda), Residencial Céu Azul (interesse social / baixa renda), Desm. Franco de Oliveira (interesse social / baixa renda), Jardim Flamboyant (interesse social / baixa renda), Desm. F. L. Forner (interesse social / baixa renda), Haras do Potreiro (baixa renda) e Chácara Primavera (interesse social / baixa renda).

Segundo o Chefe do Executivo, a regularização dos loteamentos e conjuntos de chácaras existentes trará uma segurança e uma tranquilidade aos proprietários, “Na maioria dos casos, são pessoas que residem há muito tempo no local, e que a partir de agora terão definitivamente um título de posse do imóvel. Futuramente, irá facilitar até em uma possível comercialização das propriedades”.

Participaram do encontro o coordenador jurídico do Programa Cidade Legal, Thiago Pedrino Simão, e o 1º Secretário da Câmara Municipal, Vereador Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta).

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas