Inscrições abertas para Vestibulinho da ETEC Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Educação, informa que o processo seletivo da ETEC-Classe Descentralizada está com inscrições abertas, exclusivamente pela internet, a partir desta quarta-feira (16). O prazo termina às 15h do dia 12 de novembro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma online, através do site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/ A prova – para o curso de Recursos Humanos, será realizada no dia 15 de dezembro, às 13h30min.

Para realizar o cadastro, é preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet por meio do banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet.

Os que pretendem fazer o ensino técnico precisam ter concluído o ensino médio, seja através do modo regular, do EJA (Educação de Jovens e Adultos) ou do Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos).

O curso de Engenheiro Coelho será no modelo “Classe Descentralizada”, são unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec por meio de parcerias com as prefeituras. As aulas são presenciais (de segunda a sexta, das 19h às 22h45) – e serão ministradas na EMEF “Eliza Franco de Oliveira”.

Inclusão social

O Sistema de Pontuação Acrescida concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a candidatos oriundos da rede pública. Caso o aluno se enquadre nas duas situações, obtém 13% de bônus.

É imprescindível que o candidato se certifique se realmente tem direito à pontuação acrescida, pois a matrícula não poderá ser realizada e a vaga será perdida caso as informações não atendam às condições estabelecidas em sua totalidade.Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo Fale Conosco.

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas