Dr. Zeedivaldo adota sistema de ensino SESI para rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação de Engenheiro Coelho passa adota o sistema de apostilas do Serviço Social da Industria (SESI). O Prefeito Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, o vice-prefeito Adézio Barbosa e o Secretario Municipal de Educação, Lins Alves de Miranda, celebraram convênio com o SESI, através da assinatura de termo de adesão, para o oferecimento de materiais apostilados a todos os alunos da rede municipal de educação.

O termo de cooperação prevê que, alunos de 4 meses, até aqueles que estão matriculados no 5º ano do Ensino Fundamental, utilizem a metodologia de ensino desenvolvido pelo SESI.

Também, de acordo com o convênio, os professores da rede municipal terão acesso a orientações didáticas e formação para melhor utilizar o material disponibilizado aos alunos.

Segundo o secretário da pasta, “Ações como essa visam melhor atender e desenvolver processos educacionais em nossas crianças e garantir a todos um futuro promissor”.

Nesta fase inicial, os professores estão fazendo a análise do material e adequando a realidade do nosso município. Nas próximas semanas, o material será entregue aos pais e responsáveis em cada uma das escolas.

“Nosso comprometimento é com o oferecimento de educação de qualidade a todos e por isso esse convênio chega em boas horas”, finalizou Lins.