Candidatos devem pagar taxa da ETEC até a sexta-feira (25)

O prazo para pagamento da taxa do vestibular da ETEC termina na próxima sexta-feira (25). O pagamento do boleto no valor de R$ 27,80, gerado ao fim da inscrição, pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou agência dos Correios, respeitados os horários de compensação bancária.

De acordo com o edital, não haverá prorrogação do prazo para pagamento da referida taxa e a inscrição só será confirmada após o processamento do pagamento.

Os que pretendem fazer o Ensino Técnico precisam ter concluído o Ensino Médio regular, ou através do EJA (Educação de Jovens e Adultos) ou do Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos). No ato da matrícula, precisa comprovar a conclusão do curso. A prova – para o curso de Administração, será realizada no dia 24 de junho, às 13h30.

O curso de Engenheiro Coelho será no modelo “Classe Descentralizada” (são unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec por meio de parcerias com as prefeituras). As aulas são presenciais (de segunda a sexta, das 19h às 22h45) – e serão ministradas na EMEF “Eliza Franco de Oliveira”.

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas