Alteração no horário da oficina de videoclipe

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que o workshop: “Videoclipe – Teoria e Prática”, que será coordenado pelo Professor Cleiner Micceno, ocorrerá em novo horário. A atividade será realizada nos dias 18 e 19 de junho – das 13h às 17h, no Centro Comunitário “Rosângela Aparecida Batistela”.

De acordo com a Secretaria, as inscrições vão até o dia 15 de junho e devem ser feitas exclusivamente no CRAS (Rua Benedita Neves de Oliveira, n.º 441, Residencial Eldorado I). Ao todo serão 30 vagas para jovens acima de 16 anos.

Esta oficina visa facilitar a produção de vídeos digitais apresentando aos participantes técnicas de gravação com câmeras simples, de modo a mostrar a viabilidade da produção e divulgação de trabalhos pessoais. Ao final do curso, será desenvolvido um videoclipe, com o envolvimento de todos os participantes, divididos nas tarefas da produção.

A ação, que é totalmente gratuita, é realizada em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.

CURRÍCULO

O diretor Cleiner Micceno é documentarista, produtor de videoclipes, músico e escritor. Preside a Academia Sorocabana de Fotografia, Cinema e Vídeo. Foi contemplado por duas vezes com a LINC – Lei de Incentivo à Cultura de Sorocaba, pelos documentários “A História do Rock em Sorocaba” e “Arte Urbana”. Recentemente, foi premiado no Festival de Filmes de Faina, em Goiás, com três curtas produzidos no projeto “Narrativas Fantásticas”, da Oficina Cultural Grande Otelo.

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas