48 famílias ainda não retiraram o Kit alimentação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Educação, iniciou na quarta feira, 20 de maio, a distribuição de 92 kits de alimentação às pessoas que estão na categoria pobreza ou extrema pobreza (Cad-Único) e que têm seus filhos matriculados em escolas municipais.

Segundo a Secretaria, do montante inicial foram entregues apenas 44 kits, restando ainda 48 unidades. Ainda de acordo com a pasta, foram feitas inúmeras tentativas de contato com os responsáveis, mas sem sucesso. Para auxiliar os moradores, a partir desta quinta feira, 28 de maio, a Prefeitura disponibilizará um servidor para que os moradores possam ter acesso à lista ou tirar dúvidas. O contato poderá ser feito através do telefone 3857-8000 ou presencialmente no Paço Municipal.

Caso o nome esteja neste primeiro lote, um representante do aluno deverá se dirigir na segunda feira (01), até o Almoxarifado Central (Rua José Gazotto Sobrinho, 195, Parque das Indústrias), das 08h às 11h, portando um documento de identidade. Caso outra pessoa compareça, é necessário apresentar o RG do (a) responsável pela criança. É imprescindível a utilização de máscara.

Os gêneros alimentícios foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e estão sendo entregues em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de pandemia para o coronavírus. Em breve as demais famílias com filhos matriculados em escolas da rede municipal irão receber o kit.

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas