Notícias Segurança

GM e PM realizam operação para evitar aglomerações

GM e PM realizam operação para evitar aglomerações

A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) de Engenheiro Coelho, realizaram uma operação, no domingo (16), com o intuito de evitar aglomerações em toda a cidade. Esse foi o segundo domingo que a operação foi realizada na cidade.
As viaturas das forças policiais foram concentradas na região do Lago Municipal, onde nos últimos fins de semana foi registrado um número muito grande de pessoas aglomeradas.
Após o Decreto Municipal, assinado pelo prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, na sexta-feira (7), a operação foi montada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito. No primeiro fim de semana de operação, houve o apoio de Guardas Municipais da região, principalmente, Artur Nogueira e Cosmópolis.
Em vídeo, o prefeito falou da preocupação com as aglomerações que vem acontecendo em todo município. “Houve um número grande de pessoas aglomeradas. Tivemos registros de veículos de outros municípios, que vieram para cidade a passeio.”
As medidas de restrição ficaram mais rígidas na cidade a partir do novo decreto. Desde então, ficou proibido qualquer tipo de aglomeração na cidade, incluindo eventos sociais.
Além do Lago Municipal, viaturas da GM e PM realizaram o patrulhamento preventivo em toda a cidade.
As autoridades continuam monitorando a situação da pandemia na cidade e a evolução de casos.

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...