Notícias Educação Saúde

Força tarefa vacina profissionais de educação em Engenheiro Coelho

Força tarefa vacina profissionais de educação em Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma força tarefa nesta quinta-feira (10) e vacinou mais de 220 profissionais da área da educação na cidade. O Prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, o Secretário Municipal de Saúde, Messias Humberto de Oliveira, e a equipe da vacina, liderado por Marli Vieira, anteciparam o calendário vacinal divulgado pelo governo estadual.
Segundo o prefeito, “nosso objetivo é imunizar o quanto antes os profissionais de educação, para que possamos pensar em um retorno as aulas de forma mais segura, depois que o quadro da pandemia se tornar estável em nossa cidade”.
“Os profissionais da educação foram vacinados a partir de uma escala, proposta pela Secretaria Municipal de Educação”, informou Marli Vieira.
Na sexta-feira (11), a força tarefa vai vacinar os funcionários da educação básica, de todas as escolas no município, particulares e publicas.
A Secretaria Municipal de Educação, que ajudou em todo o processo de vacinação, informa que, caso algum profissional não conseguiu ser vacinado durante a força tarefa, pode se dirigir até a sala de vacinas durante a semana. A recomendação é para os profissionais das redes pública e privada de ensino.

Sucesso no Evento Mulheres do Campo

Nesta sexta-feira, 08 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, ocorreu o evento “Mulheres do Campo” na Casa da ...

BOLETIM INFORMATIVO DE SAÚDE

A partir de hoje (05), a Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, irá divulgar semanalmente a situação da dengue na ...