Notícias Esporte

Final do torneio “Retomada Esportiva 2021” acontece no domingo (12)

A final do torneio “Retomada Esportiva 2021” acontece na manhã de domingo (12), no estádio distrital ‘Artur Vicente Caetano’, no Jardim Brasil. O primeiro jogo das finais tem início as 8h. O torneio é realizado pela Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
O torneio teve início no último domingo (5), quando dez equipes da cidade se enfrentaram em partidas disputadas, nenhum dos jogos acabou empatado e precisou ser decidido nos pênaltis.

No domingo, a primeira partida das finais acontece Amigos contra o Aldax. Na sequencias, as 9h, a partida será entre Citrus e Varseanos. O terceiro jogo do dia será entre Colorado e o ganhador do jogo entre Amigos e Aldax. A disputa final está marcada para acontecer as 12h.

O prefeito municipal, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, disse que “esse é o primeiro evento esportivos que realizamos após um longo período de atividades esportivas suspensas. Fico feliz que as equipes entenderam esse momento e cumpriram todos os protocolos estabelecidos nesse momento de pandemia”.

Durante as partidas, todos os jogadores passaram por aferição de temperatura e fizeram o uso do álcool em gel. Logo após as partidas, os jogadores deixavam os vestiários e o estádio imediatamente. Na grande final, os protocolos de proteção dos jogadores e pessoas envolvidas na realização das partidas serão mantidos.

Torneio Retomada Esportiva 2021 – Grande Final
Estádio Distrital Artur Vicente Caetano – Jardim Brasil
Domingo, 12 de setembro – 8h

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes