Exército Brasileiro fará desinfecção de prédios públicos

Soldados do Exército Brasileiro farão a desinfecção dos prédios públicos de Engenheiro Coelho. A limpeza acontece na quarta-feira (24), e foi possível após um pedido do prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves Miranda, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito da cidade.

O secretário da pasta, Cap. Ezequiel da Silva, encaminhou um ofício da prefeitura para o Gen. Hiroshi, comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve, solicitando apoio para as ações de desinfecção dos prédios públicos na cidade. Após receber o ofício, o Gen. Hiroshi encaminhou a solicitação para a 28º Batalhão de Infantaria Leve, em Campinas, que vai atender a solicitação.

Na quarta-feira, a partir das 14h, os prédios públicos passarão por desinfecção, com um produto a base de cloro.
Agentes da Defesa Civil e do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), vão dar apoio às equipes do exército durante a realização do trabalho.

Essa é mais uma ação da atual administração no combate a pandemia na cidade. Na última semana, todos os bairros da cidade passaram por uma pulverização, com o mesmo produto que será utilizado pelo exército.