Notícias

Equipes do SAEEC trabalham em rompimento de adutora

Equipes do SAEEC trabalham em rompimento de adutora


Apesar do feriado nacional, que aconteceu na quarta-feira (21), as equipes do Serviço de Água e Esgoto de Engenheiro Coelho (SAEEC), trabalharam intensamente após o rompimento da adutora que abastece a cidade.
O rompimento da adutora aconteceu por volta das 8h30. As equipes foram acionadas e chegaram ao local rapidamente para resolver o problema. O rompimento aconteceu próximo a Rodovia Engenheiro João Tosello, SP 147. O esforço foi necessário para que a cidade não tivesse falta de água durante a realização dos trabalhos na adutora.
 
Chácaras Fáveres
Nesta quinta-feira (22), os trabalhos das equipes do SAEEC continuaram. Dessa vez, a manutenção foi realizada no bairro Chácaras Fáveres. No local, houve a manutenção em uma tubulação. Os reservatórios de água estavam cheios e a manutenção realizada rapidamente, não sendo necessário, assim, interromper o abastecimento de água.
Devido o ponto facultativo decretado em todo município nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23), não está ocorrendo atendimento no departamento administrativo.
Porém, as equipes do SAEEC continuam trabalhando. Em caso de emergência, basta ligar para o telefone 19 99982-2782.