Notícias Saúde

Engenheiro Coelho recebe recursos para a saúde

A prefeitura de Engenheiro Coelho recebeu mais recursos para a área de saúde nos últimos dias. O município será beneficiado por uma emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Emidio de Souza (PT).
O recurso foi intermediado por José Carlos, presidente do PT na cidade, a pedido do prefeito Dr. Zeedvaldo Alves de Miranda (PSB) e será utilizado para custeio das ações da saúde.
O deputado esteve representado pelo assessor parlamentar, Marcos Roberto Campos (Marquinhos da Cultura), em reunião com o prefeito, que destacou a importância do recurso nesse momento de pandemia, onde todos os esforços para a saúde são fundamentais. O assessor, também, reafirmou o carinho que o deputado Emídio de Souza tem pela cidade, onde ele foi um dos mais votados em 2018.
“Quero parabenizar o prefeito, Dr. Zeedivaldo, pelo excelente trabalho que vem realizando para o povo coelhense, destacar o empenho do companheiro Zé Carlos na busca de recursos e dizer que, Engenheiro Coelho está em meu coração e não medirei esforços para retribuir a expressiva votação que obtive na cidade” finalizou o deputado em uma mensagem enviada ao prefeito.
Os recursos financeiros, que totalizam R$ 100 mil, deverão ser pagos ainda no mês de junho pela secretaria estadual de saúde.

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...