Engenheiro Coelho instala barreira sanitária na cidade

Engenheiro Coelho instala, a partir da manhã desta sexta-feira (19), barreiras sanitárias em quatro entradas da cidade. O objetivo das barreiras é orientar os motoristas sobre as medidas de prevenção e combate a pandemia. A ação, também, busca desestimular a circulação de pessoas neste momento de pandemia e do aumento de casos de covid na cidade.

Durante a abordagem, agentes da Vigilância Sanitária (VISA), estarão acompanhados por Guardas Municipais, e farão a aferição da temperatura, orientação sobre o uso de máscara e do álcool em gel.

Além da VISA e da GM, participam da ação Policiais Militares (PM), Defesa Civil e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN).

As barreiras funcionam até as 18h horas e estão instaladas na estrada da Alfacitrus, na entrada do bairro Universitários, entrada da SP 147 e na rotatória da SP 147. A ação será realizada pelos próximos cinco dias.

Casos de Covid
Segundo o boletim epidemiológico, divulgado pela prefeitura na noite de quinta-feira (18), a cidade atingiu 1833 casos positivos. Destes, 292 estão em isolamento domiciliar, três internados em enfermaria e dez pacientes estão em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O número de pacientes curados da covid chegou a 1503 e 30 pacientes aguardam resultados do exame RT-PC.