Dr. Zeedivaldo representa a cidade em reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC

O Prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivaldo (PSB), representou a cidade em reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (CDRMC). A primeira reunião do Conselho aconteceu em Jaguariúna, na terça-feira (19).
Durante a reunião, o prefeito de Hortolândia Ângelo Perugini (PSD), foi conduzido a presidência do Conselho. O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (MDB), anfitrião do evento, foi reeleito para ocupar a vice-presidência do conselho.
Um dos principais temas discutidos durante o encontro foi o enfrentamento da pandemia pelas cidades da região. Também foram discutidos temas como a vacinação contra covid-19 e estratégias para o início da campanha de vacinação.
“É muito importante estarmos alinhados as decisões de outros municípios vizinhos. Em uma região integrada como a nossa, as decisões de cada prefeito interferem diretamente na vida de todos”, afirmou Dr. Zeedivaldo.
Sobre o Conselho
Criado em 2000, através de Lei Complementar e instalado através do Decreto, em agosto de 2001, o conselho tem caráter deliberativo e normativo. Ele é composto por um representante de cada Município que integra a RMC (Região Metropolitana de Campinas) e por representantes do Estado nos campos funcionais de interesse comum, assegurada a paridade das decisões.

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...