Notícias

Dr. Zeedivaldo participa de evento do Ministério dos Motociclistas Adventistas em Engenheiro Coelho

Dr. Zeedivaldo participa de evento do Ministério dos Motociclistas Adventistas em Engenheiro Coelho

Presente em 21 estados brasileiros, o ministério escolheu o presidente nacional durante o fim de semana na cidade

 
Lins Miranda, Secretário de Educação de Eng. Coelho; Ivonil Machado, presidente da AMM Brasil; Dr. Zeedivaldo Miranda, prefeito de Engenheiro Coelho; Pr. Stanley Arco, vice presidente da Divisão Sul-americana da Igreja Adventista do 7º Dia; Pr. Maurício Lima, presidente da União Central Brasileira da Igreja Adventista do 7º Dia
 
 
O Prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivaldo Miranda, esteve na 1ª Cerimônia de Transição Nacional do Ministério dos Motociclistas Adventistas, AMM, na sigla em inglês. O evento teve início na manhã de sábado (23), no Campus do Centro Universitário Adventistas de São Paulo (Unasp),
Os participantes, que estão representando as diretorias de moto clubes de todo o Brasil, escolheram o seu novo presidente nacional durante o evento. As atividades tiveram início na manhã de sábado, em um culto, que contou com a presença do prefeito, seguindo todas as medidas sanitárias de combate ao covid.
Segundo o prefeito, “é uma satisfação muito grande poder participar de um evento de repercussão nacional em nossa cidade. Faremos sempre o que estiver ao nosso alcance para apoiar a vinda de eventos de todos os tipos para a nossa cidade”.
Na tarde de sábado, ocorreu a posse da nova administração e a apresentação da equipe escolhida. Dr. Zeedivaldo, representando a cidade, foi um dos homenageados pela nova diretoria do AMM.
O encerramento aconteceu no fim da tarde com a foto oficial do evento.
Na manhã de domingo (24), por volta das 9h, o grupo de motociclistas parte para um passeio até a cidade de Holambra, passando por bairros de Engenheiro Coelho.
Ministério dos Motociclistas Adventistas
Fundado nos Estados Unidos em meados de 2008, o AMM chegou ao Brasil no ano de 2013. Atualmente, está presente em 21 estados e tem 126 sedes regionais. As atividades do AMM incluem a interação com motociclistas, distribuição de livros missionários e projetos educativos e sociais, como os de doação de sangue, medicamentos e alimentos.
Para fazer parte ou conhecer mais sobre o Ministério de Motociclistas Adventistas no Brasil acesse: https://www.amm-brasil.org ou acesse: https://adventistmotorcycleministry.org para conhecer o projeto AMM mundial.

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...