Notícias

Dr. Zeedivaldo inicia atendimento exclusivo para crianças com sintomas gripais

Dr. Zeedivaldo inicia atendimento exclusivo para crianças com sintomas gripais

Passou a funcionar nesta segunda-feira (5), uma ala exclusiva para atendimento infantil com sintomas gripais. O prefeito, Dr. Zeedival Alves Miranda, acompanhou o início dos atendimentos durante a manhã.
A ala foi montada junto ao Pronto Atendimento Municipal e vai atender crianças de 0 a 12 anos, em horários específicos. Neste primeiro momento, os atendimentos acontecerão nas segundas-feiras, das 13h as 19h, nas terças-feiras das 14h as 19h e nas quartas-feiras das 7h as 12h.
Segundo o prefeito, ‘esse atendimento diferenciado para as crianças é muito importante. Assim, evitamos que os pequenos e os acompanhantes tenham contato direto com outros pacientes. A princípio, os atendimentos acontecerão apenas em alguns horários. Porém, se houver demanda, nós ampliaremos os horários para atender da melhor maneira possível as famílias coelhense’.
A equipe que realiza os atendimentos é especializada para o trabalho com crianças e adolescentes.
 

BOLETIM INFORMATIVO DE SAÚDE

A partir de hoje (05), a Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, irá divulgar semanalmente a situação da dengue na ...

Sucesso no Evento Mulheres do Campo

Nesta sexta-feira, 08 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, ocorreu o evento “Mulheres do Campo” na Casa da ...