Notícias

Dr. Zeedivaldo autoriza antecipação da 1ª parcela do 13º salário dos servidores municipais

Dr. Zeedivaldo autoriza antecipação da 1ª parcela do 13º salário dos servidores municipais

O prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, autorizou a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. O pagamento da primeira parcela acontece já nesta sexta-feira (11).
“Entendemos que esse é um momento difícil na vida de todos. Estamos trabalhando forte na regularização das contas públicas da cidade. Por isso, foi possível fazer ajustes e autorizar o pagamento desta primeira parcela para todos os servidores municipais”, explicou o prefeito.
Desde o início do ano, quando assumiu o mandato, Dr. Zeedivaldo determinou que todas as secretarias e diretorias fizessem um trabalho de melhoria na gestão dos gastos. Isso já proporcionou a recuperação de viaturas que estavam sucateadas para a segurança pública, o retorno de máquinas e equipamentos e até mesmo o pagamento antecipado de salários aos servidores, além do pagamento de fornecedores que tinham débitos junto a prefeitura há vários meses.

BOLETIM INFORMATIVO DE SAÚDE

A partir de hoje (05), a Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, irá divulgar semanalmente a situação da dengue na ...

Sucesso no Evento Mulheres do Campo

Nesta sexta-feira, 08 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, ocorreu o evento “Mulheres do Campo” na Casa da ...