Dr. Zeedivaldo anuncia investimento de R$ 490 mil em recapeamento

O Prefeito Municipal, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, anunciou nesta quinta-feira (4), o início do recapeamento de diversas ruas da cidade. O projeto de recapeamento vai atender diversos bairros, totalizando mais R$ 490 mil de investimentos, entre recursos provenientes de convênios e valores de contrapartidas do município.

“Nós estamos trabalhando para viabilizar o recapeamento dessas ruas desde o início do ano. Agora, as empresas que prestarão o serviço foram escolhidas e devem começar as obras nos próximos dias”, afirmou o prefeito.
Após a conclusão do recapeamento, as ruas devem receber uma nova sinalização viárias e placas de sinalização.

No total, nesta primeira fase, trecho de nove ruas receberão o trabalho de recapeamento, sendo elas:

• Julio Cardoso De Moraes
  • Jose Gazzoto Sobrinho
  • Antonio Alves Cavalheiro
  • 13 Maio
  • Narciso Forner
  • Pedro Forner
  • Antonio Benedicto Antonio Batistela
  • Amadeu Jorge Teresa
  • Teófilo Haeck

“Nós sabemos que existem várias outras ruas da cidade que estão necessitando de manutenção. A prefeitura vem trabalhando intensamente com as equipes de tapa-buracos para amenizar o problema. Estamos em contato com deputados federais e estaduais para que novos convênios sejam firmados e outras ruas sejam recapeadas”, finalizou o prefeito.

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...