Dr. Zeedivaldo Alves e Adézio Barbosa recebem novos estagiários

Na manhã de segunda feira (3), o prefeito Dr. Zeedivaldo Alves de Mirada e o vice-prefeito, Adézio Barbosa, acompanhados de alguns vereadores e da equipe da Secretaria Municipal de Educação, realizaram uma reunião de integração dos novos estagiários, que farão parte da equipe de servidores na prefeitura municipal.
O evento teve início com as palavras do prefeito, que falou sobre a importância do primeiro emprego na vida de uma pessoa e o quanto se aprende nesse período. Falou, também, da dificuldade que temos passado em várias situações e ressaltou a importância de receber esse primeiro auxílio financeiro na vida de muitos dos presentes.
O vice-prefeito, Adézio Barbosa, respaldou a fala do prefeito e comentou que essa ação foi mais um dos pedidos solicitados durante a campanha, que se tornam realidade. Inclusive, dessa vez, com o aumento com o aumento da bolsa-auxílio repassada aos estagiários.
O presidente da câmara dos Vereadores, Adauri da Silva, que esteve presente no evento representando os vereadores, agradeceu o empenho da atual gestão e ratificou o apoio dado pela Câmara dos Vereadores nos projetos da prefeitura que valorizem o cidadão coelhense.
Ao final, Dr. Zeedivaldo e Adézio, participaram de um bate papo com os novos estagiários, ouvindo suas demandas e informando sobre o novo local de trabalho de cada um. Um café da manhã foi oferecido pelos funcionários da prefeitura para receber os novos estagiários.

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...