Campanha ‘Inverno Solidário’ arrecada roupas para famílias carentes enfrentarem o inverno

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através do Fundo Social de Solidariedade, deu início a campanha ‘Inverno Solidário’, para arrecadar roupas e agasalhos para as famílias carentes da cidade.

Segundo a presidente do fundo, Ana Paula, “nosso objetivo é arrecadar, principalmente, roupas de frio, cobertas e cobertores. Porém, também aceitamos roupas masculinas, femininas e infantis. A previsão é que teremos um inverno rigoroso esse ano e precisamos atender as famílias necessitadas de nossa cidade”.

No total, existem cerca de vinte pontos de coleta de doações na cidade. As caixas para coleta estão dispostas no comércio da cidade, além da igreja, prefeitura e na sede do Fundo Social.

Abaixo, você encontra a lista com os pontos de coleta:

Alfa Citrus

Banco Sicredi