Câmara de vereadores entrega 5 toneladas de alimentos para Fundo Social de Engenheiro Coelho

Na quarta-feira (7), o presidente da Câmara de Vereadores, Adauri da Silva, juntamente com todos os vereadores, fez a entrega de cinco toneladas de doações para o Fundo Social de Solidariedade de Engenheiro Coelho. A cerimônia de entrega teve a participação do prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, do vice-prefeito, Adézio Dias Barboza, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Paula Sousa e da Secretária Municipal de Ação Social, Madalena Soares.
As cinco toneladas de doação é o resultado da campanha realizada pelo legislativo municipal para arrecadar alimentos e produtos de higiene. A campanha teve o apoio de moradores da cidade e de empresários.
A doação dos vereadores, juntamente com as demais doações recebidas pelo Fundo Social, será encaminhada para as famílias carentes da cidade.
Ana Paula agradeceu a doação feita pelos vereadores. “Quero agradecer os vereadores pelo empenho e pelas doações entregues. Agradecer, também, a Madalena, que nos auxilia no trabalho beneficente através da Secretaria de Ação Social”.
A presidente reforçou que, “o Fundo Social de Solidariedade está à disposição da população coelhense e faz todo o esforço possível para atender as demandas sociais.”
Para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade, as doações estão disponíveis para retirada na sede do Fundo Social de Solidariedade.

Fundo Social de Solidariedade
Rua Eufrosino Gomes, n.º 119, Jardim São Paulo, CEP 13.165-000
E-mail: fundosocial@pmec.sp.gov.br
Telefone: (19) 3857-9422