Prefeitura de Engenheiro Coelho institui o Programa de Recuperação Fiscal - REFISA Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Orçamento, instituiu o Programa de Recuperação Fiscal, o REFIS. A campanha visa oferecer descontos no pagamento de dívidas ativas, como IPTU, taxas e contribuições de melhoria.
Segundo o Secretário titular da pasta, Matheus Forner Correa, o contribuinte inadimplente poderá obter até 100% de desconto nos juros e na multa e parcelar em até 72 vezes, conforme prevê a Lei 1088/2017.
Os interessados em negociar suas dívidas devem procurar o Departamento de Tributação, situado no Paço Municipal (Rua Domingos Franco de Oliveira, n.º 1.645, no Bairro Parque das Indústrias) até o dia 30 de junho de 2018. O horário de funcionamento é das 09 às 11h30min e das 13 às 17 horas. Os valores devidos são os gerados até 31 de dezembro de 2017.